10 de setembro de 2012

Boys Before Flowers..

Então galera, sou uma das mais novas autoras do Prochosk!, primeiro post e etc. Então eu não estou acostumada e talz, mas vou fazer o melhor pra que vocês possam gostar cada vez mais daqui. Bom, eu vou falar especificamente de dorama, não sei como são vocês, o gosto de vocês, e por isso eu quero conhece-los um pouquinho, pra na hora de escrever, não escrever só pra mim, o que eu entenda, mas pra vocês, espero que me ajudem e cuidem de mim. ;3;
Então, vamos ao que interessa: dorama õ/ wee. E pra começar...

BOYS BEFORE FLOWERS


Gêneros: Comédia, Romance, Drama
Total de episódios: 25
Origem: Coréia do Sul
Ano de lançamento: 2008
Sinopse: Jan Di é uma menina normal cujos pais têm uma lavanderia. Um dia, ao levar uma roupa limpa de um estudante da melhor escola do país, a Escola Shinwa, ela salva o tal estudante de cometer suicídio, ganhando assim uma bolsa para estudar na escola. Mas a verdade é que por trás da tentativa de suicídio desse garoto, estão os quatro meninos chamados de F4 (Flowers 4), que tem o respeito de todos os estudantes da escola e mandam e desmandam lá dentro. São os quatro mais ricos, bonitos e poderosos. Jan Di tenta evitá-los a princípio, mas um incidente a coloca frente a frente com o líder do F4, Gu Jun Pyo, e ela o enfrenta sem pensar duas vezes. Ele, revoltado, faz sua vida impossível dentro da escola, fazendo de tudo para ela sair. O que será dela agora? Ela vai suportar? E quanto ao outro membro do F4, Yoon Ji Hoo? (Animenyah)
  ~

A arte de opinar: Gente, eu assisti esse dorama em 4 dias e meio, rs.. Ouvi dizer e li em alguns lugares sobre pessoas que ODIARAM esse dorama, quando eu acabei de vê-lo, realmente perguntei a mim mesma "como alguém pode não ter gostado DISSO?", NÃO TEM COMO não gostar, é divertido, romantico e tudo que um ser humano goste, rs. Talvez eu ouça "nem pensar que vou assistir isso, olha a sinopse, a menina sofre bullying, isso é legal?", vou dar um tapa em quem vir com essa (brinks).. Pra ser sincera, essa sinopse nem tá certa para o dorama. Vou acabar dando spoiler pra tirar essa idéia de giríco da cabeça de vocês: ela é protegida o tempo todo, sofre? sofre, e muito, mas o arco-íris só aparece depois de uma boa chuva. Qualé?!! (horrível!!! me matem -n kkk')

Eu realmente gostei deste dorama, apesar de que em alguns momentos, era extremamente previsível e dava pra adivinhar qual era a próxima frase a ser dita e isso me dava nos nervos, rs.. Mas há coisas também neste dorama que é surpreendente. É o tipo de dorama que quando você está vendo, sente as emoções da personagem principal na sua pele, seja ódio, vergonha, alegria ou sei lá, qualquer coisa.


Atores e Atrizes... omo, quanta gente fofa OSKAPOSKA sim, eu tinha que falar isso, só tem gente bonita, só tem sorriso bonito, que ódio, pra que tão perfeitinhos? aff. Mas digo, como qualquer outro dorama, tem personagem que você quer jogar da escada e arrancar todos os cabelos da cabeça, uma hora se faz de santo e a outra hora é o vilão da cena, raiva eterna deles.

Obs: Boys Before Flowers/Boys Over Flowers é a adaptação coreana da popular série de mangá shoujo Hana Yori Dango.

Onde encontrar: Eu baixei do Animenyah, mas como opção, colocarei outra também, que é o AnimeXgames, pra aquelas pessoas que querem assistir, baixarem e talz :3 /ahvá

Enfim, minha dica ta aí, realmente espero que gostem. besos <3
Annyeong!

Um comentário:

  1. Como não se apaixonar por essa história né? E por esses atores, oh meu Deus, como são lindos esses F4, principalmente Jun Pyo kkkk
    É realmente maravilhoso esse drama, e estou procurando um pra eu me apaixonar da mesma forma que me apaixonei por esse, alguma dica?
    Beijooooooos

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo