24 de junho de 2014

Friozinho com trança...

Olá galerinha sei que falei lá pagina que teria post novo, mas não teve me desculpem estou meio sem tempo então estou postando agora o post que deveria ter vindo pra cá no dia e vamos ao post!


Estou trazendo mais um tutorial pra vocês por que ultimamente não estou tendo tempo de arrumar o cabelo então o que a gente faz quando esta meio sujo? A nossa querida trança alem do mais quando dá aquela preguiça de lavar o cabelo no frio como hoje que adiei pra amanha então já viram neh e também estou enjoada de fazer a básica que todo mundo conhece eu achei um tutorial super fofo que vocês vão adorar e tudo bem explicadinho como vocês gostam e eu também!
Eu ainda não fiz essa, mas minha amiga fez uma trança espinha de peixe que fico muito lindo e duro sair do meu cabelo que é todo repicado nas pontas e se quiser ver como ficou ela está lá no meu Instagram terá que me seguir para visualizar! (As fotos estão privadas) hahaha


Por hoje é só e ate o próximo post!

4 comentários:

  1. Tranças definitivamente não foram feitas para quem tem cabelos cacheados com um pé no crespo! Falo por experiência própria.. rsrsrsrs

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, mas tem vários outros penteados que fica bem melhor em cabelos cacheados :)

      Excluir
  2. Eu acho as tranças lindas, mas confesso que detesto prender o cabelo kkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também o pior quando fica a marca do prendedor :/

      Excluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo